terça-feira, 25 de setembro de 2012

Juiz vence com mérito mas também com muito leite!


Reatou-se hoje o Masters do Esfola. Taliban, Furioso, Juiz e Pato retomaram a sua tradicional partida das quartas feiras, hoje excepcionalmente antecipada, já que a terça feira está reservada aos Furões de Vilamoura.
Do Pato e do Furioso não reza a história, já que o primeiro ainda andou na luta durante os primeiros nove e depois adormeceu e o segundo andou a dormir na primeira volta e depois é que espevitou e deu alguma luta.
A questão do vencedor andou pois sempre entre o Juiz e o Taliban. Tanto foi assim que chegaram os 2 ao 18 empatados. E aqui o que os diferenciou não foi um jogar o buraco melhor do que o outro. A diferença esteve na tradicional estrelinha, ou no anjo da guarda, ou na granda vaca, ou isto tudo junto que, vá se lá saber porque carga de água, preferem a companhia do Juiz.
A explicação é simples: o Taliban saiu e foi direitinho às árvores. O Juiz saiu e foi na mesmíssima direcção. Um perdeu a bola, o outro encontrou-a limpimha (!!!), embora sem shot para o green.
Ainda se perfilou um empate com um grande 4º shot do Taliban para o green, mas o Juiz foi implacável e, com nervos de aço,afundou um grande putt.

Sem comentários: