segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vitória do Barlavento no Torneio do Tamboril acaba em guerra de água entre Patinha e Juiz e chicotada psicológica na equipa do Sotavento.



Numa tentativa de contrariar a recente onda vitoriosa do Barlavento no Torneio do Tamboril( 4 vitórias consecutivas), o Zé Capital aliciou o Juiz para reforço da sua equipa, numa operação que em tudo fez lembrar a ida do João Pinto do Benfica para o Sporting, já que a selecção barlaventina é agora praticamente constituída por esfolas, a cujo clube o Juiz preside (Heart-ista, Swing Zen,Fera, Gavião, Pardalinho, Pato, Patinha e Doc.Anibal) Só que a contratação milionária não surtiu o efeito desejado, e o Sotavento levou mais uma "abada" que o Juiz não conseguiu evitar,tendo sido inclusivé derrotado na sua formação, onde defrontava o Pato e o Doc.Anibal. Individualmente até que não esteve mal, tendo alcançado o segundo lugar, atrás do Swing Zen, o melhor jogador do Torneio. Vitória polémica no entender do Juiz, que não se conformou com o handicap do vencedor, porque costuma atribuir-lhe um handicap muito mais baixo nos jogos do Esfola.
Já no autocarro e a propósito da polémica , o Juiz envolveu-se numa troca de palavras com o Patinha. Troca de palavras que se transformou numa troca de garrafas de água, terminando os dois ensopados e produzindo efeitos colaterais no condutor (o Pato) que ainda mamou para aí com meio litraço nas trombas.
No plano institucional, esta quarta derrota consecutiva dos Sotaventinos acabou por fazer vítimas no seu seio. O Zé Capital apresentou a sua demissão de capitão de equipa, tendo-lhe sucedido no cargo o Barão Von Balurcos.
Dia 20 de Maio haverá nova contenda, não estando ainda assegurada a continuação do Juiz naquele team.
O Heart-ista, capitão barlaventino e grande obreiro desta selecção, não ponderou ainda se irá formular um convite para o incluir na sua equipa: " Não nego que gostaria muito de o ter connosco a bordo deste barco que tenho a honra de pilotar. Mas agora só tenho disponível um lugar a bordo e é na gávea!"

Sem comentários: