terça-feira, 25 de março de 2014

JUIZ DETIDO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO POR DESAFIAR AUTORIDADES

Hoje no Laguna o Juiz ousou desafiar o Ricardo Tomahwak, a autoridade máxima do golfe nacional, no que se refere à prática deste desporto. Os dois seguiam na formação acompanhados do Coração de Leão e do Alma Linda (que também é um graduado da corporação). O Coração de Leão, porque não mostrou qualquer atitude agressiva (29 pontos), foi apenas multado em dois almoços e mandado para casa. Pior sucedeu ao Juiz que enfrentou os dois com bravura, tendo mesmo derrubado o Alma Linda (31pontos). Em relação ao Tomahwack (venceu com 36 pontos), o Juiz (34 pontos) andou todo o jogo a chagar-lhe o juizo, ameaçando a sua vitória. Este comportamento levou à sua detenção no final do match, tendo sido enfiado na carrinha onde o Tomahwack prende os cães. Atravancado pelos sacos de golfe, seguiu na gaiola para o restaurante, sob escolta do Alma Linda, onde foi libertado por ser o seu dia de aniversário. Porém teve de arrotar com Johnny Walker, rótulo preto, como caução.
Quem se riu da situação foi o Taliban que também fez 36 pontos, dividiu o pote e livrou-se do Juiz, pois se jogasse contra ele teria de baixar 3 pontos do handicap e acabaria esfolado.
Com um vento forte, as dificuldades do Laguna aumentaram, pelo que o cut para o almoço ficou nos 30 pontos (Tee Cómes e Segura Copos).
Almoço singelo, em ambiente caribenho, numa esplanada debruçada sobre o quente asfalto (o Restaurante tem o tropical nome de Palmeiras). Para além da paisagem, o restaurante vale a pena, e bem, pelo peixe fresquissimo e de correcta assadura.
Terminamos com os desejos de um feliz dia de aniversário para o Juiz e que se mantenha por muitos e bons anos sem sair do fairway.

Sem comentários: