segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pantera, envergando as cores do Esfola, vence Torneio Santander


O Pantera esmagou a concorrência no Torneio Santander disputado ontem na Quinta do Lago Sul. Com 40 pontos, não deu qualquer hipótese aos seus adversários. O Furioso obteve o segundo melhor resultado "gross" e o segundo drive mais longo do Torneio. Os seus 33 pontos ainda valeram uma esfolinha de vintinhos ao Heart-ista.
O Pato participou como caddy do seu amigo Porreiro Afonso, que conseguiu perder 8 bolas nos 3 primeiros buracos, terminando os dois o jogo à hora do jantar.
Uma referência ainda ao jantar de alta qualidade gastronómica no restaurante propriedade do Furioso. Um delicioso folhado de chèvre e mel, bem crocante como se exige. Seguiu-se um filete de robalo acolitado por um soberbo arroz de ameijoas e endívias grelhadas.Rematou a ceia um doce gelado de lamber os beiços. Tinto e branco de qualidade aceitável acompanharam o repasto.
Esta foi a opinião de todos os participantes do torneio e respectivos acompanhantes, excepto de dois. Heart-ista e Pato acabaram mesmo por pedir o livro de reclamações, devido a duas espinhas do robalo encravadas nas suas gargantas e por ficarem numa mesa onde a média de idades feminina era para aí uns 83 anos.
No final da refeição reuniu-se a comissão ad-hoc dos handicaps esfola que propôs uma descida extraordinária de 3 pontos no hdcp do Pantera.Esta medida espera confirmação do Juiz.

Sem comentários: