terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Compadre Manel desaparecido. Comadre Maria já encomendou funeral!


Amareleja, 6 de fevereiro de 2012
Caro compadri Pato, Estou completamente em canseiras com o me Maneli, então nã é que o raio do home ontem recebeu um telefonema do compadri Juiz e deixa as ovelhas a pastari nuns campos lá embaixo e vem fazer as malas aos gritos "faquiu","faquiu", ninguém aqui perecebeu nada nestas bandas, só o percebemos a dizer que vai ter com voçemesseias aí para o Algarvi! Compadre se saber alguma coisa dele dê noticias! Aqui o compadri Zé tá aqui ao pé de mim a dizer que o meu Maneli a estas horas deve ter morrido aí para baixo com o ar do mar que ele nã tá habituado e que me fica com o monte e com as ovelhas. Por favor diga qualquer coisa se o encontrar morto por aí, para eu fazer o funeral ao homem! è que isto de nã saber se tou viúva põe-me em canseiras! Cumprimentos duma se calhar viúva.
Comadre Maria

Será verdade o que consta por aí que o Sr. pato mandou desligar a Sportv,para não se sentir incomodado?Eu há muito que aos domingos tinha perdido a paciência...
2 Sentinelas
Nota:
Tenho impressão que o diabo do 2 sentinelas baixou a guarda...

Sem comentários: