terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O segredo estará no farnel?



Gostaria desde já felicitar o Sr. El Pato Loco pelas suas crónicas, que além de me manterem informada proporcionam-me momentos de pura diversão. Desejo um bom jogo, de domingo, a todos os Esfolas. Mas estou já pensando... que farnel irei mandar ao meu Patinha, algo muito nutritivo para ele esfolar alguns.
Cumprimentos
Patinha Wife

Dizia hoje o Patinha em alto e bom som no almoço no Tee Cómes: "Anotem bem que é a minha terceira vitória consecutiva sobre o Juiz!!!"
Ficámos agora a saber que o segredo para tanto sucesso está no farnel matinal, cuidadosamente concebido pela sua extremosa cara-metade.Se atendermos ao extenso menú do seu restaurante, a tarefa de desvendar o segredo não é nada fácil. Serão as ostras gartinadas em cama de espinafres? Será o "sirloin"? Ou será algo que não vem na ementa? O certo é a que coisa está a resultar. Bem se pode queixar o Juiz que o handicap dele é o dobro do seu. Eu acho que é mais uma questão de triglicéridos, que no caso do Juiz são bem mais altos que a soma de todos handicapes dos Esfolas!

Sem comentários: