quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gavião põe na ordem Pardalinho irreverente


Gavião, Pato, Pardalinho e Heart-ista decidiram-se hoje por uma incursão além fronteiras e apresentaram-se no Esuri. Um vento fortíssimo deixava antever um jogo muito difícil. Difícil, mas não para o Gavião, que se adaptou de forma notável às condições atmosféricas, ou não fosse o Gavião uma ave de rapina, dominadora nos céus turbulentos.
Agora que atinou com o drive, com um jogo curto absolutamente demolidor e um putt afinadíssimo, é dos esfolas o que ainda vem escapando aos cortes nos handicapes. Depois do Pato, do Vinhaças e do Swing Zen, está na altura dele baixar uns pontinhos valentes.
Esta tarde ganhou a liderança de início, com um Pato que nunca conseguiu levantar voo, foi apenas esporadicamente incomodado pelo Heart-ista, sem grandes consequências. Porém, na parte final, sentiu-se deveras ameaçado pelo Pardalinho, que se foi chegando a ele de mansinho, ao ponto de discutir a vitória no último buraco, após um furo do Gavião no 17.
Mas a natureza tem leis inultrapassáveis, e uma ave imperial como o Gavião nunca permite ser ultrapassada por um pássaro qualquer.

Sem comentários: