quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lesões agravadas com coça do Furioso obriga Juiz a falhar Furões. Porcelanas mantém boa forma.

 O Torneio dos Furões de ontem foi marcado pela ausência do Juiz, que regressou da Irlanda multilesionado. O seu estado debilitado foi ainda agravado com a derrota que o Furioso lhe impôs na segundafeira no Vila Sol. No final dos primeiros 9 buracos a questão estava praticamente resolvida, com Juiz, Pato e Taliban bastante atrasados em relação aos 18 pontos facturados pelo Furioso.
"Enquanto estiveram na Irlanda aproveitei para recuperar psicologicamente da data de ripadas que levei de seguida do Juiz", confessou o Furioso.
Ontem no Vitória manteve a boa prestação, embora insuficiente para fazer frente ao Porcelanas, a revelação deste início de época estival. Foi o primeiro classificado com 36 pontos, mais 3 do que o Alô Sorvete, o que lhe trouxe um sorrisinho malandro aos lábios, depois de saber que o Alô Sorvete tinha 2 pontos num buraco!!!
Para além dos 3 jogadores já referenciados, ainda gozaram o prato o Heart-ista, o Fera e o Pardalinho (outro candidato a Pistoleiro do Ano).
Gozaram o prato (uma excelente caldeira de choco no Club House do Millenium) mas arrotaram o almoço: Pato, Mirambolante, Barney, Vinhaças, Gavião e Cuco da Ria.
Presente ao almoço, o Segura Copos está a estudar a criação de uma apólice especial que cubra os almoços do grupo mais exposto a este tipo de sinistros. O Pato e o Barney mostraram-se particularmente interessados. "A gente nem discute o prémio, pois é a única forma de termos um!" concordaram ambos.

Sem comentários: