quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Furioso vence destacado e posiciona-se no 1º lugar na Corrida para Qatar, numa partida em que as Galinhas d'água torceram pelo Patinha


Ontem no Victoria o Furioso venceu com 39 pontos, demonstrando o excelente momento de forma que atravessa neste começo de ano. No que toca ao seu duelo com o Juiz, é verdade que ainda não dobrou o Cabo das Tormentas (ontem empatou, mas jogando ambos com o mesmo handicap), mas já foi "além do Bojador"e vai dando sinais de confiança de que a reviravolta pode estar muito perto. Até o Alma Linda já o acusa de handicap bandido: "Joga para 6 e tem 10???!!!", afirmava irritado e frustrado com o seu segundo lugar (38 pontos). Já durante a partida se tinha irritado com uma Galinha d'água responsável por ter cabeceado a bola do Patinha para o green quando este tentou passar um lago, uma bola que ficaria lá dentro mas que ao bater na ave saltou miraculosamente para terra.
No que toca ao resto do pessoal pouco há a realçar: aguentaram-se bem o Juiz, o Taliban, o Alô Sorvete, o Segura Copos e o Flamingo. Os restantes 8 cumpriram a sua obrigação de pagantes do almoço. Ao menos ficaram consolados com a qualidade da refeição. O Cook Hard aplicou-se com esmero e apresentou dois excelentes pargos, feitos no forno com todos os matadores. E ainda antecedeu a ingestão dos dois excelentes exemplares da família dos esparídeos com umas belas entradas, das quais merecem destaque as lulas grelhadas cortadas às rodelinhas e umas ovinhas de pescada de fritura impecável.
Sempre atenua o desconforto na hora da "dolorosa"!


Sem comentários: