quarta-feira, 23 de abril de 2014

VITÓRIA DO JUIZ REFORÇA A SUA LIDERANÇA NA "CORRIDA PARA CATAR". ALÔ SORVETE BATE RECORD DE MANCHETES DA PÁGINA ESFOLA DO FACE BOOK E JÁ ULTRAPASSOU OS 10.000 LIKES

As manchetes desta página cada vez se parecem mais com a Bíblia dos Lampiões ou com as contas do Estado Português: sempre no vermelho! Hoje no Pinhal o Juiz (37 pontos) abarbatou o primeiro prémio e o segundo foi dividido pelo Alô Sorvete (36) e pelo Heart-ista (36 pontos e pilhas novas). Se tivesse de dedicar uma música a esta cambada lampiona escolhia aquela do Zeca Afonso (Os Vampiros) cujo refrão é "Eles comem tudo, eles comem tudo/ eles comem tudo e não deixam nada"! O Alô Sorvete, esse então, tem mais holofotes em cima que a namorada do Ronaldo. E é o mais manhoso de todos. Hoje a gerir o handicap parecia o Jesus a gerir o plantel: levava 34 pontos no 16 e terminou com 36! Não há que enganar-se, joga sempre com tripla: papa o almoço à borla, joga a mão ao pote e mantém o handicap! Porra, porra...
Quem andou mal foi o Alma Linda (outro dos habituais mamões), que não passou o cut do almoço (hoje foi nos 34 pontos!!!!). Para garantir que a coisa não se repete, aproveitando o facto do Presidente Fera ter metido baixa por 3 semanas, tratou já de jogar em casa na próxima deslocação fora! Bolas, o campeonato já acabou e a malta não é o Estoril ou o Arouca para termos de ir jogar a casa do adversário!!!! Vá lá que o campo é do melhor que há e pelo menos assim o Coração de Leão não se vai passar com o estado dos greens. Sim porque de green keeping percebe ele: É "green" e é "keeper".
No entanto o Swing Zen, do Conselho de Jurisdição dos Furões, quer impugnar a decisão, alegando que a jogar em Lagos não tem tempo para tomar banho e chegar ao escritório às 2 e meia.
Por falar em verdes, o Patinha regressou às lides e relegou os seus confrades Pato e Fera para o banco de suplentes. Não foi bem para o banco, foi mais para o multibanco, pois os dois arrotaram com o almoço. "Foi para dar algum colorido ao grupo dos pagantes, se não eram todos encarnados", justificou o Pato, mas de forma pouco convincente.
Entretanto devo informar que o acumulado da "Corrida para Catar" já vai nos cento e tal euros. Só por isso o Juiz não falha uma partida. Sempre dá para uns tijolos da obra na praia, calcula ele!

Sem comentários: