terça-feira, 20 de maio de 2014

PARA O ALMA LINDA FOI DIA DE VITÓRIA MAS PARA O PATO FOI DIA DE GLÓRIA

O Alma Linda bisou hoje no Laguna, com 37 pontos, numa partida que se revelou bastante competitiva. Basta referir que o Juiz e o Coração de Leão, com 36 pontos, repartiram o segundo lugar e o Patinha com 35 ficou em sexto! E foi o primeiro a ficar fora do cut do almoço!!!!
Mas a estrela do dia foi o Pato com o seu primeiro "hole in one", no buraco 2 (para memória futura, com o ferro 7 e a bandeira a 121 metros... e vento a ajudar). O feito foi celebrado como mandam as regras, embora com o tradicional champagne a ser cooptado por espumante nacional, mas apenas para que os camónes presentes não comentassem: "Olha, ainda a troika mal saíu e já andam a gastar mais do que podem!".
Os 5 pontos que o "hole in one" rendeu acabaram por ser decisivos na disputa pelo almoço: para além dos 3 primeiros, o Pato e o Porcelanas (ambos com 35 pontos) levaram a melhor sobre o Patinha (piores segundos nove) e os restantes 5 artolas.
Em relação ao Porcelanas, há assinalar a sua apresentação de um novo e sensual drive: vareta negra e flexível e cabeça de pêssego, vermelho sanguíneo. "Estou muito satisfeito com o rendimento dele", afirmava satisfeito.
Não sabemos é se foi adquirido em homenagem ao "triplete" do seu Benfica ou se para afirmar o vigor que, semana após semana, tem vindo a demonstrar, após o período de convalescença. Pois na verdade, aquilo é uma peça que tanto pode estar num expositor de uma "golf shop" como a ornamentar qualquer montra de uma "sex shop".

Sem comentários: