terça-feira, 6 de maio de 2014

TEE CÓMES VENCE EM CAMPO QUE CONHECE BEM

" Amigo Pato, eu conheço o Pinhal como o meu quintal".
Era desta forma modesta que o Tee Cómes justificava a sua brilhante vitória hoje no Pinhal, com 38 pontos.
Quem ficou hoje a conhecer uma boa quantidade de pinheiros foi o Alma Linda. "O corpo não quer rodar", lamentava-se ele. E é um facto que do seu corpo longilíneo, alto e fino como um parafuso, só saíam roscas! Foi por isso um dos pagantes, facto que é raro acontecer. O mesmo aconteceu com o Alô Sorvete, a estrela da Companhia. Neste caso, as razões para o fiasco só podem ter sido do foro psicológico. É que na sua formação seguiam o Heart.ista e o Frasquilho, ou seja uma dupla que o desestabiliza particularmente. O Heart.ista através dos seus comentários cirúrgicos, que lhe valeram em tempos o cognome de "Picador". O Frasquilho porque é uma assombração que o persegue desde Espanha, numa competição onde era amplamente favorito. Desta conjunção negativa para o Alô Sorvete beneficiou o Pato, que lhe ganhou o almocito no desempate por melhor segunda volta.
Também o Juiz, outro dos habituais vencedores, foi-se hoje abaixo das canetas. E ainda por cima, no seu embate particular com o Furioso e o Taliban, deixou-se apanhar por este nos 2 últimos buracos, quando levava 3 pontos de vantagem.
A estes 3 improváveis perdedores, juntaram-se o Segura Copos (falta de treino), o Porcelanas (falta de gás para manter a grande recuperação que tem vindo a realizar), o Swing Zen (faltou-lhe o Furioso ao lado para o motivar), o Furioso (faltou-lhe o Swing Zen ao lado para o motivar) e o Mirambolante (que não lhe faltou nada, pois está de férias).
A destacar ainda o segundo lugar do Coração de Leão, que conseguiu ultrapassar o "green panic" que o atormenta no Pinhal, fechando os olhos quando atacava os greens.
Ah, falta dizer que o Fera também passou o cut do almoço (esta informação chega atrasada para condizer com o visado)!

Sem comentários: