terça-feira, 3 de junho de 2014

TERRAMOTO ELEITORAL REFLECTE-SE NOS FURÕES. FURIOSO SURPREENDE FAVORITOS

Os resultados da partida do O'connor disputada hoje pareciam os das últimas eleições europeias. O Furioso assumiu o papel de estrela do dia, qual Marinho Pinto. No jornal das 6 da SIC, já o novo deputado europeu convidava, desde Bruxelas, o Furioso para integrar a sua equipa de reforma da magistratura: "Fez o que eu não consegui enquanto bastonário dos advogados: subverter o Estatuto do Juiz", explicou o eurodeputado.
Na verdade, com 39 pontos, o Furioso parecia o Partido da Terra e causou uma enorme revolução no quadro dos resultados. A coligação Alma Linda/Coração de Leão (37 e 38 pontos respectivamente) pareciam os partidos do governo: perderam! Mas o seu score permitiu-lhes continuar na mamagem e a meter a mão no pote. O PS desta jornada foi protagonizado pelo Heart-ista. Com 36 pontos, quando acabou a partida, olhou para o cartão e comentou com o Pato: "Tive um grande resultado! UM GRANDE RESULTADO!". Passado pouco tempo viu que não tinha ganho nada e estava a lerpar com o almoço!
O Juiz parecia o gajo do Bloco de Esquerda: levou a ripada do Furioso, pagou o almoço mas ficou satisfeito. Quem resistiu bem e até ganhou o almoço ,foi o Vinhaças (36 pontos). Fazia lembrar o Jerónimo de Sousa: batia com a mão no peito e gritava esfusiante "Até os comemos carago!!!"
O Taliban (36) perdeu a esfola para o Furioso mas ganhou o almoço: foi assim como que... branco e nulo!
Quanto ao Pato, Alô Sorvete e Tee Comes... bem esses fizeram o papel dos MRPP's e companhia: foram a jogo mas não contaram para nada (a não ser para pagar).
Bem fizeram os abstencionistas Fera, Segura Copos, Flamingo, Patinha e outros: O quê? Ir lá para pagar almoço com 36 pontos???!!! Porra, porra.

Sem comentários: