terça-feira, 17 de junho de 2014

ALMA LINDA E CORAÇÃO DE LEÃO DIVIDEM O ROUBO MAIS UMA VEZ, MAS O HERÓI DO DIA FOI O VINHAÇAS

Hoje no Victoria foi mais do mesmo com o Alma Linda e o Coração de Leão a levarem o pote, ambos com 37 pontos. Mas isto não é propriamente notícia: é como se o sol nascer todos os dias fosse novidade para alguém!
Notícia foi a trincadela que o Vinhaças pregou no Juiz, no Taliban e no Furioso, uma espécie de irmãos Dalton do golfe, sempre juntos e prontos para um bom sacanço. Só que hoje apanharam um Vinhaças com eles no sítio, que os desafiou UM A UM para a esfola. O resultado foi uma brilhante vitória do Vinhaças com 36 pontos, vitória exuberantemente festejada no green do 18. Quem estava nas redondezas podia observá-lo aos saltos à volta do buraco, agarrado aos tomates, o seu tique mais característico após cada shot e que muito contribui para sua concentração e distração dos adversários.
O Heart-ista, pessoa entendida em anatomia, já o alertou para possíveis malefícios de tal prática: "Você ainda um dia trilha uma coisa dessas e depois não me chame para o acudir que eu cá não vou!"
Para além dos dois 37 e do 36 já referidos, safaram o almoço ainda o Segura Copos (36), o Alô Sorvete (34) e o Heart.ista (33).
Lerparam, para além dos 3 da vida airada já citados, o Pato. o Tee Cómes e o Barney.
Como estamos em tempo de Mundial, vem a propósito dizer que, se no futebol são onze contra onze e no fim ganha a Alemanha, aqui são normalmente seis contra meia dúzia e no fim ganham dois: umas vezes o Alma Linda e o Coração de Leão, noutras... o Coração de Leão e o Alma Linda.

Sem comentários: