quarta-feira, 9 de julho de 2014

FRASQUILHO EM ESTILO GERMÂNICO

O Alô Sorvete durante o almoço não escondia o seu desalento sempre que defronta o Frasquilho em qualquer "relvado".
"Não sei o que acontece, vou-me sempre abaixo das canetas! O Ninja que está dentro de mim desaparece que nem o Super-Homem em contacto com kryptonite".
Ontem a cena repetiu-se, com mais uma vitória do Frasquilho (37 pontos) numa das suas esporádicas mas lucrativas aparições.
O Taliban, liberto da sua kryptonite (Furioso e Juiz), está outro jogador e ontem ficou no segundo lugar (36). No podium não podia falhar o Coração de Leão, que foi terceiro com 34, os mesmos que o Flamingo que, por isso, passou o "cut" da paparoca grátis. Mas isso ficou a dever-se apenas ao Kamikaze Pato, que repetiu a proeza do seu jogo anterior (BPI): em ambas partidas ia bem posicionado para acabar na frente e, quase no final, resolveu jogar a bola de um adversário! Com estas tendências suicidas, o Pato ainda acaba a jogar golfe nos jardins do Júlio de Matos!
Mas o dia de golfe não acabou com o almoço (excelente) no (magnífico) novo espaço gastronómico do Fera. Ainda a sobremesa não tinha acabado e o Heart.ista já lançava o desafio para 9 buraquinhos. Esta ideia maluca deve ter sido por causa da torreira do sol que apanhou na moleirinha, durante a manhã. Responderam ao desafio o louco do Pato, o doido do Flamingo e o gaseado do Segura Copos.
O que é que estavam à espera? Se no Mundial do Brasil dizem que ganha quem melhor se adapta às condições climáticas, na Corrida para Catar, depois de uma grande almoçarada e bem regada, quem está como peixe na água? Só o Segura Copos! CUCA!

Sem comentários: