sábado, 12 de março de 2011

Bombástico, Compadre Manel sai da hibernação


Amareleja, 11 de Março de 2011
Caros compadres, Como já devem ter reparado eu tenho andado um bocadinho ausenti, mas com este frio só jogo no buraco 19. Entã compadre/sócio Juiz nã tem aparecido aqui pelo nosse Clube de Naturistas, as maganas já têm saudades suas, e tã ciumentas dizem que desde que foi pra Tailandia que já nã lhes liga nenhuma!! Antão e que tal de Escócia? as maganas são lustrosas? Desta vez nã lhe pedi que me trouxesse nenhuma, mas voçemesseia se fosse um bom amigo, trazia mesmo sem eu pedir! E como tá o compadre cardeal Maizena? Tá é a precisar de vir aqui à Amareleja fazer um tratamento, a gente aqui faz umas cataplasmas que curam tudo!! Apareça compadre Cardeal Maizena que é sempre bem-vindo! Compadre Pato e vocemesseia como está? tenho um pequeno segredo para contar-lhe, entã vocemesseia nã sabe que houve um compadre nosso que foi à casa do compadre Juiz e quando estava lá o homem teve necessidade de ir à casa de banho, mas enganou-se e abriu a porta errada, qual é o espanto do nosso compadre quando se depara com um quarto cheio de perucas e plumas e outras coisas dessas que nã ficam nada bem num homem!!!! Este nosso compadre apanhou o maior susto da vida dele e quis deixar o Esfola Golf Clube, pois dizia que o Juiz é a D. Lola. Tive cá uma trabalheira para que ele nã pensasse isso do Compadre Juiz, tive que chamar a D. Lola e provar-lhe que a pobrezinha é mesmo uma magana e nã o compadre Juiz travestido!! Por hoje é tudo. Cumprimentos a todos os meus compadres Esfolas e Esfolados Compadre Manel
P.S.- Compadres Antão voçemesseias nã vêem que o baptizado do Jéquinha parece que tá embruxado? Antão nã vêem que andam a tramar a vida de alguns dos nossos ilustres convidados, mas nã se preocupem que os preparativos para o baptizado do Jéquinha continuam…………………….

Sem comentários: