sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anónimo desafiado a retratar-se



Meu caro Pato, apenas hoje li com calma o comentário do anonimo independente, e digo-lhe, se mais alguma vez V.Exa., tem o atevimento de publicar tamanha nojice, nunca mais contará comigo nem no Esfola nem em partidas de golfe, porque é inadmissivel que um Torneio de Solidariedade, que tem como fim ajudar pessoas com fome, este energúmeno tenha o descaramento de por em causa quer a formação de equipas, quer os resultados. Se este anormal é membro do Esfola, devia pedir a demissão, gente desta nao interessa a ninguém, mas de uma coisa eu estou certo, DEUS encarregar-se-á de tomar conta dele. E v.Exa, não esqueça a minha mensagem.
O Juiz

Amigos Esfolas, Para ser sincero, não acredito que o comentário do tal - Anónimo Independente - tenha provindo de um membro Esfola. Ficaria muito entristecido caso assim se viesse a revelar, pois quero acreditar que todos nós temos em comum, pelo menos, o espírito de solidariedade e camaradagem. Quero igualmente crer que todos e cada um dos membros Esfola com que tenho o prazer de confraternizar, teria a valentia de, mesmo sujeitando-se a pesadas coimas, revelar a sua identidade quando estivessem em causa acusações da natureza das relatadas em tom que pouco ou nada tem que ver com as saudáveis brincadeiras a que estamos acostumados. Mais, creio também que todos e cada um de nós, ao considerar (por quaisquer razões que sejam) estar perante um desorganizado, amador e leviano clube de amigos, teria igualmente a coragem de se auto-excluir, renunciando, por uma questão de princípio, à sua condição de membro. Mas essa seria uma atitude de um verdadeiro Esfola (HOMEM) que seguramente nada tem que ver com o comportamento evidenciado pelo sujeito do desabafo. Abraço, Viva o Esfola!!! Que se f… o resto. 666 Ps: Juiz – Cague pra isso – não vale a pena.

QUERO EXPRESSAR O MEU APOIO AO JUIZ NESTA SITUAÇÃO INADMISSIVEL DE LEVANTAR SUSPEITAS QUANTO AOS RESULTADOS BEM COMO A FORMAÇÃO DOS DRAWS .
FURIOSO

Sem comentários: