quarta-feira, 27 de julho de 2011

Judite ataca de novo


Mr. Patou como vai vc, espero que bem e toda a sua familia também. Mr. Patou pardon pela minha ausência deste nosso magnifico blog, mas é que eu e o meu Françiu tivemos que imigrar para Angola pois as coisas aqui na França não estão nada bem, e aquilo lá era só trabalho ( estavamos no ramo dos diamantes , porque temos um primo que é da familia Santos ) não dava tempo para entrar na net. Mas Mr. Patou felizmente que conseguimos nos orientar e já estamos de regresso ao nosso lar aqui na França.Agora Mr. Patou parece que vocês aí no Blog perderam o pio, nunca mais houve comentários, só o nosso Drope Mal Feito deu um ar da sua graça, mas foi sol de pouca dura. Mais uma fez Mr. Patou tenho que voltar á mesma conversa, ninguém me deu ouvidos, e o resultado foi este,desmobilização total.. porquê pergunta V. Exa, e eu respondo pela liderança, se ao vez desse Juiz o nosso Corta Tudou ( Ola Mr Corta Tudou )tivesse assumido a liderança desse bando de esfolas nada disto teria acontecido.Assim Mr. Patou e pq vc também ultimamente parece mais um mudo que um secretário geral, venho relançar o "Movimento Corta Tudo ao Poder e Juizinho a Secretário Geral". O meu Françiu já mandou fazer as faixas e olhe Mr. Patou o meu Corta Tudou tá lindo. VIVA O ESFOLA... CORTA TUDO AO PODER... FORA COM O CACIQUISMO....

Sem comentários: