segunda-feira, 11 de julho de 2011

Juiz e Furioso destacam-se no Torneio Golfe Solidário/Esfola


Numa jornada marcada pela regresso ao "team" do Pantera, o Juiz e o Furioso foram as figuras marcantes do dia.
O Juiz porque anda cá com uma projeccção social alto lá com ela! O homem recebeu encómios vindos de todos os quadrantes, o seu "rating" está tão alto que até os filhos de Buda o homenagearam. Os venenos habitualmente presentes, que na surdina comentavam causticamente que não se sabia para que Casa era a receita do torneio, se a da praia se a de Faro, foram esmagados pelos aplausos para o Juiz.
Igualmente com brilho bem puxado, andou o Furioso. Para além dos prémios (3º classificado 1ªs categorias e nearest the pin), depenou o Taliban e mais alguns passarinhos. Carregado, era vê-lo no leilão a reinvestir o lucro na compra de vários greens fees, que é como quem diz, comprou engodo para o Taliban.
Aliás, como prémio "nearest the pin" ele preferiu um aspirador a qualquer outro prémio. Sabe-se agora que pretende fazer uma ligação directa do electrodoméstico à caixa registadora do Taliban, para evitar que o rapaz ande com muitas notas no bolso.
De resto, à margem daquelas duas grandes peças do Esfola, umas notas de rodapé para a baixa de forma do Heart-ista que até já perde (sem rodapé) com o Pato e para as ausências do Gavião e do Flamingo, que ficaram a cozer duas "gandas bubas" e perderam o barco do Farol.
Boa semana de trabalho para vocês (para mim não).
Pato

Sem comentários: