terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aniversário do Fera



Um batalhão de golfistas, composto por esfolas e furões, apresentou-se hoje Millenium, na celebração do aniversário do Fera. Tratavam-se de 5 formações da alta cavalaria, chefiadas pelo aniversariante. O exercício era tentar travar o avanço do Taliban,que se apresentava fortemente armado com um canhão sem recuo, modelo HANDY K 11!
Bem se esforçaram para se aproximarem dele o Juiz (7) e o Heart-ista (14), cada um com 40 tiros certeiros, mas o seu esforço foi inglório face aos 42 do Taliban.
Como observador das manobras encontrava-se o Comandante Chavéz, que anotou os resultados e ameaçou propor, em tribunal de guerra, baixar o poder de fogo dos Handy K dos 3.
No final dirigiram-se todos para a messe, onde o Fera recebeu aquela tropa fandanga com um almoço só de marisco, o que, nos tempos que correm, seria capaz de fazer saltar a tampa a qualquer missão da troyka!
Desfilaram em parada, gamba fresca da costa, sapatateira, conquilha, lingueirão, ostras e um arroz de camarão e lagosta. Tudo altas patentes da nossa gastronomia. A escolta, com honras de general,esteve a cargo do Vinhaças: espumante alvarinho, tinto Dona Maria e branco Passadouro!
No final houve direito a continência, pois todos comeram e beberam à pala!

Sem comentários: