quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ele é golfe, ele é pesca, ele é caça...CHIÇA!


Talvez avisadas pelas suas congéneres do Esfola, as aves da serra algarvia, na zona de Martinlongo, deram de frosques ao saber que o Juiz se apresentara na zona para uma caçada. Para além das perdizes, debandaram os tordos, pombos bravos, rolas, caldeirinhas, flosinhas, pintassilgos, rouxinóis, patinhas, patos mudos e bravos, galinhas e galinholas.
Soube-se ao fim da manhã que, tal como no golfe, a sorte continuou a protegê-lo. Para quem já o viu apanhar enguias num campo de golfe, não é de estranhar que a passarada não tenha conseguido escapar com êxito. Ao que parece, um bom número de exemplares foram-se refugiar na mala do carro do Juiz, que ficara aberta sem querer.
Nem nos cartuchos gastou algum...

Nada me espanta nas capacidades sobrenaturais do Sr.Dr. Juíz,pois em tudo o que o Meritíssimo se empenha,usa a sua prodigiosa cabeça,excepto em situações de índole diversa em que a outra é substítuida,e bem,convenhamos,dada a falta de consistencia,pela língua. Espanta-me constatar que a subtileza psicológica da criatura não seja devidamente valorizada e que os esfolados não encontrem antídoto para tal. Com votos de um Ano Novo um pouco melhor para os esfolados,pois para o Juíz será mais um,certamente, de opulência.Que reforce o forro dos seus amplos bolsos são os votos das 2 Sentinelas

Sem comentários: