quinta-feira, 28 de março de 2013

Partida Pascal com ovo surpresa!


Depois da interrupção diluviosa da partida pós-almoçarada dos Furões, ficou acordado para hoje o tira-teimas entre Pato, Juiz, Fera e Furioso. Ausentes do Lava Pés da passada terça-feira, juntaram-se ao grupo Patinha, Heart-ista e Swing Zen.
Imbuído do espírito de compaixão que a quinta-feira Santa inspira, o Juiz atribuiu uma bula ao Patinha, mantendo-lhe o handicap. Só que o meteu a jogar entalado entre o Swing Zen e o Heart-ista. Como era de esperar, acabou crucificado com apenas 20 pontos, numa espécie de Cristo entre os dois ladrões, sem qualquer sentido ofensivo para os visados.
Na outra formação, o Pato decidiu ir comungar logo pela manhã no Palhacinho, que ergueu e lhe deu a beber um tintólico barranaço e uma sandes de cavala (é Quaresma!). Aquilo foi sangue novo que entrou nas veias do Pato, acabando a primeira volta com uns inusitados 21 pontos, aproveitando o facto dos outros 3 estarem mais preocupados com a luta entre eles, onde os valores em disputa eram mais elevados.Foram castigados pelo pecado da gula, acabando batidos pelo Pato (35 pontos), sem apelo nem agravo. Na outra formação o Swing Zen foi o bom ladrão (no sentido evangélico). Com 34 pontos no 16, mostrou-se arrependido de estar a jogar com 10 de handicap e fez um "mea culpa" com um pontito nos últimos 3 buracos.
E foi desta forma que Pato e Swing Zen dividiram o folar.

Sem comentários: