domingo, 21 de julho de 2013

Alô Sorvete arrasa nos Palmares


No que diz respeito ao golfe a imagem de "perigoso" do Alô Sorvete tinha uma dimensão local, vá lá, quanto muito regional. Hoje deu um passo decisivo para ser uma figura nacional, após a 2ª eliminatória do Expresso BPI. Passemos aos detalhes: a Boutique dos Relógios participou com 2 equipas Omega. Uma equipa com rating AABB, de relógios de alta e média precisão (alta: Juiz e Alô Sorvet, média: Furioso e Coelho Bravo)e uma outra de instrumentos de média/baixa precisão com um par rating CC (Diabo, Pantera,) misturado com "2 cebolas" ( Juizinho e Pato). Em resumo, e porque se tratam de relógios, uma equipa Rolex e outra Timex!
Até aqui tudo bem, se a equipa capitaneada pelo Juiz não tivesse dado nas vistas vencendo a prova, com 87 pontos (!!!), esmagando equipas recheadas de craques, como a Nevada Bob's ou a Titleist (esta contava com o American Bomb e o Littlle Big Man).E este resultado tem uma componente indisfarçável, e aqui é que a porca torce o rabo: a dupla Coelho Bravo/Alô Sorvete contribuíram com 47 pontos - 3 acima do par gross!!!
Durante o almoço os holofotes estavam todos virados para o Alô Sorvete e já sabemos que vai reunir com o Balsemão e o Fernando Ulrich, com vista a fazer parte das próximas reuniões com a troika. "A troika é manhosa, mas com o Alô Sorvete a discutir taxas de juro tão favoráveis como o seu handicap o país rapidamente sairá da crise", afirmou o banqueiro.

Sem comentários: