terça-feira, 2 de julho de 2013

Play off à vista no Torneio do Tamboril


"isto não era o Barlavento contra o Sotavento. Isto era o Barlavento contra o resto do mundo!". Foi assim que o Heart-ista justificou o rombo que a sua equipa sofreu no Torneio do Tamboril, em Castro Marim. De facto, após a substituição do Zé Capital pelo Barão von Balurcos na liderança da equipa, o Sotavento enveredou por uma política de contratação de estrangeiros. Senão vejamos: 2 espanhóis, 2 camónes e um apátrida (o Macaco Gibraltino). Além destes o Flamingo, que mudou a residência de Olhão para Estiramentens, a fim de alinhar como adversário de dois conterrâneos (o Gavião e o Pardalinho). Tudo isto resultou numa derrota por 3-2, apesar das brilhantes exibições do Monsenhor dos Salgados e do Pardalinho da Murta.
E não fora a desestabilização provocada pelo Patinha (desconcentrou o Pato,comunicando, muito aflito, no meio da partida, que deixara o telemóvel no carro, quando o tinha deixado num buggy de outra formação) e o resultado poderia ser diferente, já que a dupla do Pato levava nesse buraco (13) 3 pontos de vantagem.
Apesar de tudo, e pese embora ter afirmado que liderava uma equipa "recauchutada", a continuidade do Heart-ista à frente da selecção do Barlavento não está em causa. Por enquanto...

Nota. Publicamos abaixo um comentário acerca do último encontro. Apesar de atrasado e se mudarmos os números, mantém-se actual.
Comentário
Que pena a equipe do barlavento ter perdido. E logo por 4 a 1. E jogam tão bem! A vida está cheia de injustiças e o golf ainda mais. Deixem que vos diga que manejam bem os tacos, mas ainda melhor as teclas. O Blog está muito bem escrito. Parabéns e continuem a treinar até dia 24.Pode ser que ganhem, nem que seja nos descontos.
Um vírus do Sota

Sem comentários: