sábado, 7 de dezembro de 2013

Perus foram às cordas mais umas vez



Desta vez é que era. Tudo se compunha para que os Perus finalmente evitassem mais uma derrota frente ao quarteto Esfola, composto pelo Juiz, o Heart-ista, o Patinha e o Pato. Com o pior resultado de cada equipa a ser jogado fora (modalidade solicitada pelos perus e aprovada pelo Nash), a coisa estava complicada para os nossos comprovincianos, já que o Pato não dava uma para a caixa e o Patinha não atinava com as instruções do Juiz (ouviu das boas e foi "pr'ò banho" durante o almoço).

Até que nos 16º e 17º assaltos o palmípede arregaçou as asas e aplicou dois "uppercutes" mesmo direitinhos aos queixos dos perus, fazendo 2 birdies que os deixou de patas para o ar!Aliás, dois golpes tirados a papel químico: do bunker directamente para o buraco! Contas feitas e mais uma vitória dos Esfolas, ainda que tangencial.
Seguiu-se a habitual almoçarada, desta vez no Ciclo em Lagoa, onde se amorfaram umas deliciosas lulas cheias e um cozido de grão de boa estirpe, ambos pratos bem acasalados com bom vinho e em abundância, ou não fosse a escolha da responsabilidade do Peru "soumellier". De salientar ainda o excelente queijo com que o Peru alentejano nos presenteou.
Pena que no Penina os Perus tenham sido depenados (como nas outras as PPP's)!

Sem comentários: