quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Patinha escapa-se da mão do Taliban


É verdade. O Taliban tinha o passarinho na mão e um erro inconcebível num experiente golfista como ele deitou (quase) tudo a perder.
A cena passou-se no S. Lourenço. Pato (25 pts) e Flamingo (21) estavam fora da luta. Taliban e Patinha foram para o 17 empatados. O Patinha sai e fica out of bounds. O Taliban coloca a sua bola no centro do fairway. O Patinha coloca a segunda bola na água. Apesar de não ter shot neste buraco, o Taliban não arriscou jogar para o green e coloca a bola à entrada deste. Aí começou a asneirada. Confundindo semi-rough com fairway, o Taliban levanta a bola para recolocá-la (eram regras de inverno). O Patinha chama a atenção para a penalidade em que incorria. Ainda assim o Taliban dropa e coloca a bola a cerca de 2 metros da bandeira. Quando o Flamingo diz que são duas de penalidade, o Taliban, segunda asneira, levantou a bola e não "puttou" para boggye que lhe daria 1 ponto de vantagem.
O 18 foi jogado a altíssimo nível por qualquer dos dois: boas saídas e o Patinha coloca a bola no green à segunda, naquele que é considerado o mais difícil buraco do campo. O Taliban não acusa a pressão e imita o adversário. Terminam os dois com par e empatam o match com 32 pontos.
Perguntará o leitor: então só se fala destes dois jogadores, os outros dois andaram lá a fazer o quê?
Respondo eu: Andaram a fazer figura de urso a manhã inteira!

Nota o Flamingo sobe mais 0.5 pts no hdcp.

Caro amigo Pato, não ofenda os ursos.
Flamingo

Sem comentários: