segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Xantinhos parte a loiça com graves revelações. O Diabo metido no barulho!


Xenhor doutor Juiz
foi com muito prajer que recevi o xeu avijo de proivir exes dejabergonhados dos inbertidos aparexerem neste vlogue. e eu gostaba de denunxiar um dexes inbertidos que é o franxiú. eu xei, dixe-me a lola, que o franxiú gosta de apanhar naquilo que faz rima com franxiú e está apaixonado pelo comuna alentejano. foi ela que desgraxou a minha judite, xim é berdade que ela me deixou e fugiu para a amareleja para ir ter com exa dejabergonhada. a povrezita dixe-me que está enfeitixada, que descovriu que era vixexual e que tinha que comprobar xe era berdade. aqui atrajado telefonou-me a dijer que não a procuraxe mais, que encontrou o amor da xua bida, a lola, e que o jéquinha não era meu filho nem do Cortatudo, que com este xó tinha relaxões anuais ou anais ou lá que era. ixo tamvém já não me interexa, olhe xenhor doutor, cá para mim a crianxa é ovra do diavo.eu até a esconjurei pois xe calha o 666 é o pai da crianxinha, já nada me espanta pois a judite há tempos aparexeu-me rapadinha e dixe-me que tinha doado a xua caveleira das partes vaixas para fajerem transplantes. eu boltei ao conbento e bou fajer botos de xilencio, por ixo talbez xeja a ultima coija que escrebo no vlogue. xinto-me muito desgostojo com isto tudo.
xantinhos

Sem comentários: