terça-feira, 26 de abril de 2011

Fim da Quaresma, ressuscitou o Franciú mas continua o jejum no Esfola



Após uma semana de ausência, durante a qual não estivemos de férias mas sim a negociar com o FME as medidas para ajustamento da economia esfola estamos de regresso, felizmente acompanhados pelo Franciú que faz tempo andou ausente do nosso convívio. Terá sido por força da situação de crise que atravessamos ou pelo facto do Juiz estar a braços com uma nova crise lombar, que o torneio de Abril fica definitivamente hipotecado?
Embora atrasados publicamos os votos de boa páscoa do regressado e também do Duas Sentinelas e aproveitamos para noticiar que o Juiz levou de vencida na passada quartafeira uma esfola que teve lugar nos Palmares, que foi remodelado e apresenta-se em excepcionais condições.
Pato

O Sr Dr.Juíz com o folar de três ovos que o clube do Exmo Sr.Dr.Corta-Tudo,o presenteou nesta epoca festiva,deve ter acamado!Será da vesícula?Boa Pascoa.
Duas Sentinelas

Caro amigo Pato Como sempre continuo a visitar este nosso blog mas estranho a ausência de comentários. Que se passa ? agora que eu vou passar a pascoa a Portugal e estava esperando que vocês contribuissem para a minha estadia, parece que está tudo morto. Até esse fala barato do tal de Juiz não abre pio ? Vou com a minha Judite a legitima, não essas ordinárias que o energume do santinhos fala, e ela falou que tem que ir visitar o SR. Dr. Corta Tudou que ganhou uma medalha, e cada vez mais ela me fala que só ele pode conduzir este pessoal bravo do esfola. Vejam lá mas é começam a ter juizinho ( Bom candidato também ) e começam a jogar outra vez golfe como antigamente faziam num clima de franca amizade salutar, que eu preciso de abafar algum para os meus gastos das ferias da Pascoa. Uma Boa pascoa para todos os esfolas e paz amigos não se desgastem que o pais tá mal.
Beijinhosá tia Lola.
FRanciú do Conadéu

Sem comentários: