quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será ouro de lei?


João Moita que se aposentou em Julho de 2009, foi distinguido com a medalha de Mérito da Saúde grau ouro, como reconhecimento de “uma grande referência na história médica do Hospital de Faro” cuja carreira profissional ficou “marcada pelos mais elevados padrões de qualidade e exigência”. “Ética e profissionalismo e uma verdadeira escola de valores que marcou as equipas com as quais trabalhou marcaram todo o percurso profissional do clínico”, destaca o ministério da Saúde. Mais um título e por sinal o mais importante de um membro do Esfola Clube.O Corta Tudo recebe medalha de ouro e "esfolou"o ministério da saúde!Em plena crise,só se espera que o ouro seja verdadeiro,o que embora se duvide,fica,contudo a intenção e o aplauso pela justeza da distinção. Cumprimentos ao cirurgião que tão bem representa a escola que o formou,a Coimbrã e à semelhança do clube do seu coração,fica quase sempre em 1º.
Duas sentinelas
Em meu nome e representando todos os Esfolas, apresento ao Corta Tudo, as nossas felicitações pela honrosa distinção, JUSTA. Agora quanto ao clube dele ser sempre o primeiro, aí, nem sempre funciona o mérito e o profissionalismo, mas sim a fruta e alguns coins. Um abraço ao Corta Tudo
O Juiz

De fruta gosta o juíz,gostamos todos e digo que a do Elefante,não fica nada atrás,antes pelo contrário,da do norte...quanto às coins,há quem o faça por militância,ou quando se juntam as duas é ouro sobre vermelho,penso eu de que.... Duas Sentinelas(que paga à EDP)

Sem comentários: