terça-feira, 26 de abril de 2011

A Judite também veio de férias. Juiz quebra silêncio


Mr Patou eu e o meu Françiu já estamos de abalada para a França depois de termos passado uns dias aqui no nosso querido algarve. Coitado do meu homem teve que jogar golfe sózinho. Só aquele senhor que tem um restaurante lá na Vilamoura é que lhe fez companhia um dia e lá jogaram os dois . Vejo que esse pessoal do esfola tá todo morto Sr Patou. Conforme eu aqui referi por várias vezes, mas parece que ninguém me deu ouvidos, só esse grande Mr.Corta Tudou que pode levar este grande clube ao bom caminho, mas parece que ele agora anda mais interessado em comer folares. Vejo com alguma preocupação que esse papagaio do Mr. Juizou perdeu o pio ou então outra coisa qualquer, que enigma será esse Mr Patou, o senhor que é o secretário geral é que deve saber, pois foi sempre um grande defensor desse marmelo, e nunca apoiou a minha campanha " Corta Tudou ao Poder já ". Ele só tinha é que marcar o Torneio Esfola do Mês de Abril na semana passada pois poderia ter reunido muito pessoal inclusivamente o meu Françiu, mas parece que ele tá mudo, será que Nash lhe comeu a lingua??? mas aqui não se usa a lingua mas sim o dedo ( então foi o dedo que o Nash comeu ??? )Pois Mr Patou por aqui me despeço e espero que quando chegar á França começe de novo a haver animação neste blogue, pois caro monsieur devo confessar que lá bem distante é com imenso prazer que visito este blogue, só menos quando a besta do Santinhos começa a falar da minha pessoa como se fosse uma ordinária. Com os melhores cumprimentos para a sua respeitosa familia desejo a todos os esfolas (agora a todos) as recuperações de todas as mazelas anteriores. Agora com os folares que o meu canditado lhe mandou( que garanto que não era envenados) pode ser que o pardal do Mr Juizou começe de novo a sua cantilenga. Beijinhos a todos menos ao Santinhos ( Vá beijar a puta da Judite dele )e sejam amigos e não joguem muito em espanha que aquilo lá tá muito caro.
Judite do Conadéu

Daqui da beach, vai um abraço amigo a todos os Esfolas e Cronistas. Pois bem, a vaca da D. Judite quer conversa?, quanto ao torneio mensal, informo que se irá realizar no fim deste mês de Maio. Informo também de que no próximo dia 10 de JULHO vai realizar-se um torneio de Solidariedade para angariação de fundos para os Sem Abrigo ( CASA ), sendo o EsfolaGC a par dos Pinheiros Altos e outros a patrocinar, se´r nesse dia jogado o torneio mensal de Julho e Agosto, nenhum esfola pode faltar, temos de dar o exemplo na solidsriedade com os mais necessitados, tanto mais que têm poupado muito nos gastos em green fees. Um abraço ao duas sentinelas, talvés ele tenha de engolir um dia os 3 ovos do meu folar e cagalos inteiros.
O Juiz

Sem comentários: