sexta-feira, 15 de abril de 2011

Xantinhos perdoa a Cortatudo


eu tinha prometido que nunca mais escrebia no voxo vlogue. mas não poxo ficar indiferente a exe premio que o xenhor cortatudo ganhou. pode xer uma justixa feita ao xeu xaber profixional mas ele comigo e a minha judite ai que xaudades xinto portouxe mal. tanta análije, tanta auscultaxão que lhe estaba xempre fajendo quando o que queria xabeis bós vem o que era."ai xenhor xantinhos, tenho que ir pôr o termómetro à dona judite, ai xenhor xantinhos, agora deixe-nos xós no quarto que eu tenho uns ejames muito difixeis para fajer à dona judite" e afinal era a pouca bergonha que era, que até fiquei xem xaver xe o jequinha era da minha poda ou da phoda dele.
mas enfim, tudo xe esquexe e eu não lhe guardo rancor. o xenhor prior cá do conbento até me dijia que além de xantinho era tamvém anjinho, e ixo é vom. eu até gostei que tibexe ganho exa medalha de ouro, coitadito tá apojentado e xempre é um balor que fica para uma aflixão.
deus lhe dê xaúde
Xantinhos

esse tal de corta tudo é o que foi presidente de tudo,excepto do ar que respiramos?Um tal de nome com nome de peixe?Esclareça,por favor,pois quero felicitar,a quem de direito.
Um ex operado às tripas.
Resposta
Não se trata da mesma pessoa. Esse sargo não faz parte do esfola

Sem comentários: