quarta-feira, 22 de junho de 2011

Condições atmosféricas adversas e leite do Juiz tramam Furioso azarento


Com o Taliban ocupadíssimo na sua actividade empresarial, o masters realizou-se com o wild card habitual, o Patinha, que vinha moralizado da prestação de ontem. Devido à elevada temperatura que se fazia sentir, logo após após os 3 primeiros buracos (Oliveiras dos Pinheiros Altos)o Juiz pregou com um banho escocês aos adversários que os deixou enregelados (birdie, par, par). Continuou a volta, tendo o Juiz feito 21 pontos, o Patinha 18, o Furioso 16 e o Pato 11!De acordo com o relato que o Furioso ia debitando, os deuses estavam todos com Juiz, com diversos shots leiteirosos (até os bunkers onde caía estavam em reparação e os shots falhados ficavam junto à bandeira)e, consequentemente, as mesmas divindades eram adversas ao Furioso(7 ou 8, repito 7 ou 8, birdies estiveram dentro do buraco e, azar dos azares, ficavam sempre à porta).
O Pato empertigou-se, aplicou-se mais na segunda volta e o resultado esteve à vista (fez 7 pontos!). O Patinha continuava agarrado ao jogo, como é seu timbre e o Furioso lá ia lutando contra o azar. Azar que teve o seu cúmulo num par 4, onde atirou duas bolas para o lago. Um fenómeno meteorológico estranho causou esta desgraça: o vento quase não soprava mas não é que na altura em que o Furioso bateu cada uma das bolas se levantou uma enorme besaranha? Se o vento soprava para aí uns 2km/hora, naquela altura deve ter atingido o dobro, ou mais: para aí uns 5Km/hora!
O chapéu do Pato voou e foi parar ao clubhouse, o Patinha agarrou-se a um Pinheiro para não ser arrastado e o Juiz teve que se estender num bunker para se proteger da tempestade de areia! Só visto o azar do Furioso! E foi assim até ao fim: uma data de shots leiteirosos do Juiz e um galo do caraças do Furioso. São dias!
35 pontos chegaram ao Juiz para aumentar o seu espólio (ou mais propriamente ao seu esfólio).
Nota: Ó Furioso, azar, azar teve o Pato que foi mordido por uma carraça voadora quando estava a "puttar" e não disse nem ai nem ui!
Segue agora uma nota do anónimo sobre o Nash:
Desculpe lá ò sor Pato,não me ter identificado,mas é que ando desconfiada...pois o Nash,passa o dia só a lamber-me e não sei se é o que vê lá por casa!
Cristas (namorada do Nash e não a ministra)

Sem comentários: