segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultados eleitorais afectam Esfola


Caros amigos
Agora que vou ter imenso tempo livre, decidi dedicar-me ao golfe. Andei estes anos todos a praticar tanto "jogging" que acabei por convencer o povo português a correr comigo. Quero pois dedicar-me ao golfe, um desporto mais calminho, porque acho que tenho algum jeito. Se consegui meter o país num buraco com medidas muito mal atacadas, não será difícil meter no buraco uma bola com tacadas muito bem medidas.
Também o golfe enquadra-se nas minhas preocupações ambientais, com espaços verdes e natureza e com carrinhos movidos a electricidade. Enquadra-se ainda no meu gosto de vestir bem (já encomendei polos Armani e calças Ermenegildo Zegna). Como saco já tenho (um azul, que me ofereceu o Vara)só tenho que comprar os tacos.
Mas o mais importante é que decidi inscrever-me no vosso Clube. O Esfola tem tudo a ver comigo, a começar no nome. Para grande frustração minha, obrigaram-me a sair com obra inacabada, deixando o país ainda com pele e osso, sem me darem tempo a esfolá-lo, tarefa que haveria de concluir se não fosse o chumbo do PEC IV. Por outro lado agrada-me a ideia de aderir a um clube em que a oposição não tem direito a nada. Creio que não irei ter problemas com o Juiz, que pertence a uma categoria profissional que sempre me ajudou em vários problemas que tive. E também me disseram que de vez em quando aparece por aí o meu amigo Chavéz, o que é óptimo!
Como jóia de inscrição, terei todo o gosto em oferecer a cada membro do Esfola um Magalhães e aos que forem do PS um diploma das Novas Oportunidades para trabalhar em PPP's.
Aguardo pois que me recebam de braços abertos.
José Socas
PS- Já tenho licença oficial de jogador, passada no Domingo à noite pelo Laurentino Dias (acho que vale, não?)

Sem comentários: