sábado, 18 de junho de 2011

Novo abalo na magistratura


Na quartafeira passada realizou-se um masters em versão reduzida, pela ausência do Taliban. Aproveitamos para informar que o seu restaurante abriu este fim de semana (os esfolas não devem falhar uma visita ao novo espaço).
Seja como, o trio fez-se ao S.Lourenço, onde o Juiz pareceia ter tudo resolvido à primeira volta, com o Pato a 3 pontos e o Furioso a 7. Porém um início fulgurante do Pato com 4 pares consecutivos na segunda fez com que este levasse 3 pontos de vantagem para os dois últimos buracos (8 e 9). É aqui que surge nova polémica com a justiça. O Juiz coloca a bola de saída num bunker, onde tinham estado uns homens a trabalhar. A bola fica semi enterrada e o Juiz dita que, tratando-se de resultado de intervenção humana, deveria recolocar a bola, o que aconteceu. Findo o buraco, que o Pato furou, foi-se para o último buraco com o palmípede apenas com um ponto de vantagem. Novo furo do Pato e o Juiz sentenciou a esfola com um par.
Em conversa informal com o director do campo, revelou este que a bola no bunker nunca deveria ter sido recolocada, estalando assim nova polémica. Relembrou ainda o A.Santos que este episódio está na linha de certas atitudes dos magistrados, referindo-se ao escândalo do cabulanço premiado no Centro de Estudos Judiciários. Abrimos aqui espaço aos nossos leitores para comentarem este acontecimento.
Valha no entanto ser necessário salientar que as alterações anatómicas do Pato, em nada melhoraram a sua agressividade. Se antes ainda dava algumas bicadas, agora nem bicadas, quanto mais dentadas... Isto até ficou mais evidente durante o BPI Algarve hoje no Vale da Pinta, onde o Pato, com 7 pontos de avanço sobre o Furioso quando faltavam 7 buracos, confrontou-se com novo descalabro.
MISÉRIA!!!
Comentário de um leitor atento à blogosfera:
Anda um tipo preocupado com o novo bico do Pato e dá com o dito a cantar de boca aberta,sem denotar qualquer avaria...o Maló fez milagre. Vejam em http://youtube/JUi_q6v7X-w
Anónimo

Sem comentários: