quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esfola nas mãos da Justiça


Que era um Juiz que governava o Esfola, já todos sabíamos. Mas hoje ficámos a conhecer que o poder no Clube assenta também nos gabinetes jurídicos, que nos levam couro e cabelo. Isto ficou bem patente na Esfola de hoje:
1º Lugar Coelho Bravo, 2º lugar Diabo e 3º lugar Swing Zen (este ainda acumulou a esfola pública com uma esfola privada, numa espécie de PPP).
A jogar nos Pinheiros Altos com 28 e 27 de handicap (dominam a comissão de handicapes)o Coelho e o Diabo fizeram 37 pontos cada. Mais talentoso ( e mais sofisticado), embora jogasse com 10 de hdcp o Swing Zen alcançou 33 pontos, entalando o Juiz, o Pato e o Patinha.
Para além destas 3 encomendas, a surpresa do dia foi o Heart-ista que cagarrou (último lugar) pela primeira vez. No entanto, nos bastidores da partida, o mais comentado foi o bico do Pato.
O almoço foi servido no Clubhouse e foi bom. Bom serviço, lugar aprazível e preço simpático. Aliviou-nos a pena que sentimos por o Cemitério do Trafal se encontrar encerrado. De acordo com os comensais, já que o cronista teve direito a mimos exclusivos para desdentados, a refeição estava bem confeccionada, com entrada a condizer com a época pré-estival, de salmão e queijo fresco sobre camada de verdura,seguida de um pargo legítimo no forno e de umas bochechas de porco, ambos os pratos a merecer aprovação geral. Gelado com salada de fruta encerrou a contenda gastronómica, que foi acompanhada de tinto e branco à discrição.
O Patinha, Heart-ista e Flamingo sobem 0,5 pontos
Diabo e Coelho descem para 24 de hdcp.
Mais uma boa jornada Esfola!

Sem comentários: