terça-feira, 4 de outubro de 2011

Torneio dos Furões revela um Alô Sorvete muito forte e um Pato moralizado


A partida decorreu no Pinhal e apresentaram-se 3 formações de 3 jogadores. Quem sabe se por influência dos bons resultados da lagartagem, de cujo clube é adepto ferveroso, o Pato apresentou hoje um jogo fluído e pressionante, sob orientação técnica do Porcelanas, seu companheiro de buggye. Terminou em 2º lugar ex-aequo com o Porcelanas, ambos com 33 pontos, enquanto viam o Alô Sorvete ultrapassá-los por um pontito. Este jogador "low profile" faz da sua discrição uma fortíssima arma. E a verdade é que, graças ao seu 17(??!!) de handicap, há quase 2 anos que almoça de borla: eficácia total!
Comezaina no Ti Cómes, onde a boa comida e a boa disposição conduziram 6 dos comensais para mais 9 buraquitos no Millenium. Com a ausência do Alô Sorvete, aquilo foi uma papa para o Pato, que fez 17 pontos, deixando os segundos a 3.
Jornada frutuosa do palmípede, após um jejum que já ia demasiado longo.
Entretanto o Juiz e o Furioso jogavam o International Pairs no Vila Sol. Apesar de parceiros de jogo, a sua natureza esfola sobrepôs-se ao jogo de equipa e não resistiram a uma apostinha, que o Juiz não deixou escapar.
E foi assim o regresso ao calendário nacional depois da recente investida além-fronteiras.

Sem comentários: