domingo, 8 de julho de 2012

Torneio de Solidariedade foi um sucesso


Decorreu hoje nos Pinheiros Altos mais um torneio de Solidariedade para com a CASA.Na organização o Esfola esteve de novo representado ao mais alto nível pelo Juiz, principal impulsionador do evento e que contou com a preciosa ajuda do ChriSwatch, director do Campo, o que garante à organização o rigor e precisão de um relógio suiço.
Sensíveis ao apelo do Juiz, compareceram cerca de 70 participantes, onde o Esfola de fazia representar por uma importante comitiva.
Se na organização os esfolas estiveram bem representados, o mesmo não se poderá dizer em relação à classificação, onde não conseguiram qualquer resultado digno de registo. Salvou-se o Pato com um sobrinho em 4º lugar e o Cortatudo com a sua cara-metade a vencer no sector feminino.Muito pouco para um clube daquela dimensão...
Mas, convenhamos, que num torneio de solidariedade não cai lá muito bem andarem-se a esfolar uns aos outros.
No leilão que se seguiu ao almoço, destacou-se o Furioso, ao abrir contas caucionadas para quem quisesse arrematar fosse o que fosse, com muito proveito para o Pantera que, à pala disso, arrematou 4 jantares, um saco de golfe, um relógio de sala, uma colcha com barra e dois conjuntos de lençóis de linho.
Parabéns ao Juiz, aos responsáveis dos Pinheiros Altos e um louvor à instituição que esteve na base do Torneio.

PS- Durante o almoço, correu célere a notícia de um putativo golpe de estado no Esfola, de que damos conta à parte.

Sem comentários: