terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sem espinhas...


No jogo de hoje os holofotes estavam centrados no duelo Patinha/Alô Sorvete, que integravam a última formação juntamente com o Pato e o Fera. Isto porque os dois são os maiores pistoleiros dos Furões. Enquanto no Esfola o Juiz aplica mão pesada na atribuição de handicapes e não os deixa jogar com mais de 14 de handicap, hoje nos Furões, fruto do consulado permissivo do Alma Linda, jogaram ambos com 18!!!! Ora, com um ponto por buraco, logo de início ficaram na frente isolados. Porém o Patinha está para o Alô Sorvete como o Ronaldo para o Messi. Apodera-se nele um "cagufo" que quase sempre o impede de explanar toda a sua classe golfística. Hoje foi isso que mais uma vez aconteceu: Com par e birdie a abrir a partida, o Alô Sorvete intimidou-o e o Patinha arreou.Depois foi gerir a seu bel-prazer o desenvolvimento do jogo. O Fera esfalfava-se todo para o alcançar, mas quando se aproximava em demasia o Alô Sorvete levantava o cu do selim e deixava-o de novo a distância confortável.
Sabendo que nas formações da frente iam 3 paguilhas militantes, ganhando na sua formação garantia o almocinho. Quanto a jogar a mão ao pote, com as condições atmosféricas existentes, calculava que 34 a 36 deveriam ser mais do que suficientes. A estratégia resultou num pleno: 1º lugar e almocinho!
Enquanto isto, em segundo plano, decorria um outro confronto esfola clássico: Juiz/Furioso. Também aqui um outro "síndrome", o do Juiz, aliado a uma paragem longa ditaram uma lastimável exibição do Furioso. Prometeu treinar intensamente e pedir a desforra em breve.
À mesa, com leitão e bacalhau cozido, todas a rivalidades se apagaram mas só alguns (os habituais)é que pagaram.

Sem comentários: