terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma questão de cabedal?


Hoje no Vitória, com o vento a soprar com alguma intensidade num campo já de si difícil, veio ao de cima que no golfe a forma física é determinante. Se não vejamos: ganhou o Ricardo Coração de Leão com 38 pontos (e a jogar com 3 de hdc!).É atleta de alta competição, pois claro! Seguiu-se-lhe o Alô Sorvete,com 35. Não é atleta de alta competição, mas pratica saltos de trampolim e tem um handicap mais difícil de baixar do que a dívida pública. Completou o podium o Heart-ista. Não é atleta de alta competição, já salta poucochinho, mas toma pílulas Rogoff como quem come tremoços, o que o fortalece mentalmente e lhe dá um swing de fazer inveja a qualquer chavalito de 20 anos. Ficaram ainda na 1ª metade da classificação o Alma Linda, que não admira pois é "pro", e o Fera, campeão de ginástica acrobática (seja em cama elástica ou em movimentos no solo), corredor de bicicletas (monta em várias) e, mais recentemente, amante da cozinha saudável!
Embora sejam ambos jogadores de bom poderio físico, hoje o Furioso e o Vinhaças borregaram. O Furioso porque tem sido sujeito ultimamente a cargas físicas suplementares, o que faz com que o seu pico de forma se atrase e só chegue lá mais pr'á noitinha. Quanto ao Vinhaças, o seu problema hoje foi de visão de jogo, ou de falta dela... De nada lhe valeu bater comprido pois nem com binóculos, por mais voltas que lhes desse, conseguia avistar a bola!E virados ao contrário ainda menos...!!!
Às restantes quatro "velhas carcaças" (Juiz, Segura Copos, Barney e Pato)o que é que lhes vale serem jogadores de "fino recorte técnico" se não podem com uma gata pelo rabo? Um porque dorme mal, ou outro porque dorme pouco, ou aquele outro porque fica sempre mal deitado ou o Pato porque "tá sempre dormir na forma"!

Sem comentários: