terça-feira, 24 de setembro de 2013

VIRA O DISCO E TOCA A MESMA


Já se estava à espera que isto acontecesse. São tantas as vezes que o Alô Sorvete é notícia principal dos jogos em que participa, que nem no google se encontram novas imagens para ilustrar as vitórias do personagem. Esgotou o stock!
Qualquer dia nem há palavras para descrevê-las! Handicap 18? Resultado, 39 pontos. Baixa 2! Resultado 39 pontos. Baixa mais 2! Resultado, 39 pontos. Baixa mais 2! Resultado, 39 pontos. Etc. etc. etc. Tem o marcador encravado nos 39 pontos?
É um homem ou um robot programado para fazer 39 pontos?
Consta que na tese de mestrado do Sócrates sobre tortura, a ser publicada em breve, é um dos "case study" (baixam-lhe o handicap, moem-lhe o juízo, insultam-no com expressões tipo "bandido", "pistoleiro", "vai roubar pr'à estrada", "é só mamagem", etc. etc. etc.). Nem o Cunhal resistiu em Caxias a tanta pressão psicológica.
Depois disto nem vale a pena perguntar quem ganhou hoje o Torneio dos Furões, no Laguna com a participação de 12 jogadores. Claro, foi o Alô Sorvete com 39 pontos. Surpresas? Só o segundo lugar do Pato, em crescendo de forma, com 38 pontos.
No final do almoço o Segura Copos mostrou o leaderboard da "Race Tudo Vai" dos Furões. Destacadíssimo, lidera o Alô Sorvete (olha que novidade!!!). Fecha a classificação o Pato (olha que admiração!!!).

Nota: Hoje o Heart-ista e o Swing Zen, uma dupla de respeito, tiveram uma performance rasca. Só pode ter sido porque o último andou ausente dos campos uma grande temporada e porque o primeiro passou os 18 buracos a explicar ao Barney a regra do jogo para ver quem paga as sandes. Conseguiu e assim adiciona às suas vastas habilitações o título de grande pedagogo.

Sem comentários: