quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2 em 1 está de volta


Pois é! Costuma-se dizer "tempo é dinheiro" e o vice-versa também é verdadeiro. Assim sendo quando falta um o outro também escasseia. Vamos então abrir o kit dos 2 jogos.
Sábado, São Lourenço, sob o alto patrocínio do Vizir de Mira, juntaram-se ao benemérito o Pato mais o Juiz e o Furioso.
Logo de início deu para perceber que o Juiz não estava disposto a dar baldas. 19 pontos na primeira volta, deixou o Furioso a 4 e o Pato a 6! Depois foi gerir conforme lhe deu jeito. O Pato ainda tentou dar um arzinho da sua graça, mas foi sol de pouca dura. Os dois últimos buracos deste campo são-lhe fatais se não levar uma grande folga. E desta vez, tal como diz o governo, não havia folga nenhuma e o patal esforço foi em vão.
Hoje o Pato foi actuar na diocese do Cardeal Maizena, na companhia de Heart-ista, Swing Zen e Albatroz. Foi quase mais do mesmo. O Swing Zen, a incorporar os conselhos profissionais do Chavéz, não dá hipóteses a ninguém. Só falhou por um ponto a vitória na 1ª volta porque o Heart-ista arrancou 2 birdies seguidos, que lhe valeram 8 pontos.
Na segunda volta o Pato despertou para a luta, conseguindo ultrapassar o Heart-ista e assim papar um almocito, com a chancela da qualidade do Ciclo de Lagoa.
Mas o Pato não conseguiu evitar o maior prejuízo do dia. O Albatroz atascou o buggie e ao desatolá-lo lançou sobre o Pato uma chuva de lama misturada com detritos de fossa séptica, vulgo merda! E, das calças até ao pescoço, lá foi o palmípede exalando um cheiro pestilento.

Sem comentários: