segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Festa da rija na Amareleja



Parabéns querido Pato por mais um aniversário. Desejo-te agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa trazer-te muitas aventuras e alegrias! E queria ainda lembrar-te que, quanto mais velho,...mais interessante. Beijos da Lola

Amareleja, 20 de Novembro de 2011
Caro Compadre Pato Se qui ando um poucachinho ausenti, mas escrevo esta cartinha para dizeri que nã me esqueço dos mes compadris. Quero dizeri ó me compadri Pato que aqui a minha Maria, tá a fazer o bolo pró aniversário de vocemesseia amanhã. Mas tamos aqui com um problema a magana brasileira de monoquini queu mandei a minha Maria por dentro do bolo, diz que é muito tempo até amanha, já tive que lhe dar com o cajado nos cornos, pra magana tari sossegada lá dentro. Diga-me lá se nã fica um bolo lindo? Quem vai ficar cheio de inveja é o Compadre Juiz que nunca tevi um bolo destes!! Amanhãim o me compadre apareça á hora que quiser que será recebido com fogo de artifici e com a banda filarmónica da Amareleja que o Compadre Juiz tem andado a ensaiari para este grande dia. Um grando abraço para o me compadre Pato

Sem comentários: