quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Super Pato vence torneio de Novembro


Hoje no São Lourenço o Pato foi o vencedor absoluto... em todas as categorias. A redundância impõe-se, já que havia 3 categorias de jogadores: os Vip, os Semi-Vip e os outros. Integrado na categoria dos "outros", o Pato partiu na última formação, na companhia do Vinhaças e do Juizinho. Apesar de fechar o pelotão (uma espécie de carro vassoura), o Pato deu espectáculo na 1ª volta, que terminou com 21 pontos. Estratégia acertada, pois sabia que nas subidas (segundos nove)vai-se normalmente abaixo das canetas.
Venceu com 36 pontos, tendo o Juiz e o Sacamoelas repartido os outros lugares do podium, com 35 pontos. Cagarrou o Swing Zen com uns miseráveis 23 pontos, o que lhe valeu o "prémio cagarro". No caso, dado o Trafal ser habitat muito procurado por borboletas, o Swing Zen levou para casa uma rede para caçar aqueles lepidópteros.
Seguiu-se um almoço no Temperos, onde o Elisiário serviu a comitiva com qualidade que merece referência à parte.

2 notas finais e uma proposta.
- Cartão amarelo e respectiva coima para o Zé Felino, que não compareceu sem dar cavaco
- Apresentação dos novos equipamentos, embora sem passerelle, por ausência dos modelos oficiais do Esfola (Flamingo e Galinhola)

Dada a presença já habitual do Tee Cómes nas concentrações Esfola, proponho ao Juiz que reúna a Grande Loja do Guardanapo do Esfola para a sua admissão como membro efectivo, tendo como seu padrinho o Fera.

Sem comentários: