terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O senhor Contente e o Senhor Feliz


Quem não se lembra dessa dupla famosa da televisão, o senhor Contente e o Senhor Feliz?
Hoje foi reeditada na terçafeira dos Furões, no São Lourenço: o Pato e o Barney puseram fim a um longo jejum de almoços à borla: o Pato desde a fatídica jornada da cacetada no handicap e o Barney há mais de três quinze dias!
Ainda por cima a margem de êxito era apertada, pois basta dizer que entre os pagantes constaram nomes como o Alô Sorvete, o Segura Copos, o Heart-ista e a novel estrela Patinha.
O quinto elemento pagante foi o Fera, mas tem desculpa porque veio de bicicleta e chegou atrasado 4 buracos,e mesmo assim ainda chegou a dar luta.

À frente do pelotão, jogaram a mão ao pote o Alma Linda e o Juiz(quem havia de ser???).
O Flamingo ocupou o último lugar do podium, sem direito prémio.
Seguiu-se um cozido à portuguesa no Ribeiro, saboroso e bem fornecido de carnes, apenas pecando pela ausência do caldo e do indispensável repolho, embora este bem substituído por uma biológica couve galega, bem tenra e gostosa, da horta do Pantera.
Seguiu-se uma mesa redonda em que se debateu o tema "Vida Sentimental à Beira Mar - aventuras e experiências", onde o principal orador foi o Barney. Para evitar excessos ou porque já não se lembrava de tanta coisa, o Fera serviu de moderador.
Relatos bem picarescos alegraram a assistência, com destaque para os episódios "Na Praia dos Salgados em Pelota", e ainda "À Procura das Calças num Toyota Starlet".

Sem comentários: