terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Porcelanas a brilhar, no último torneio dos Furões em 2012


O título desta crónica não tem nada a ver com a baixela bonita e de excelente qualidade com que o Fera amesenta os nossos almoços. Tem a ver com a vitória surpreendente do Porcelanas, que esteve ausente durante várias semanas e reapareceu hoje no Vitória em excelente forma. Com 36 pontos bateu o Alma Linda e o "Little Big MAN" , 2º e 3º classificados.
Mas mais coisas surpreendentes sucederam neste dia. Uma, de âmbito desportivo, teve a ver com a derrota da dupla Ricardo Tomahawk/Alma Linda no match play contra o Pato e o Segura Copos.(Hélas!!! O Pato há 3 jogos consecutivos que almoça de borla!!!!). Uma partida consistente do Pato e um final de jogo alucinante do Segura Copos, garantiram a vitória 1up (e logo nos buracos 17 e 18 do Vitória!).
Finalmente, a adornar o espectacular dia de golfe, uma situação cheia de pitoresco: Todos conhecemos a admiração que o Patinha nutre pela vida animal, sobretudo no que toca a aves. Segundo o testemunho do Arranha-Céus, uma arvela acompanhou o Patinha ao longo da manhã, ora pousando no seu saco, ora na sua cabeça e, imagine-se, até no seu taco durante o back swing. Pelos vistos a empatia funcionou dos dois lados pois até iam falando um com o outro.
E pensava eu que o Juiz era caso único por falar com o Nash ao telefone...

Sem comentários: