quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FERA CONTINUA EM GRANDE


O domínio do Fera mantém-se. A princípio ainda se pensou que a forma demonstrada em Espanha se devia a alguma propensão para brilhar em palcos internacionais, tal como o nosso amigo Patinha. Mas não, pois regressado à competição nacional mantém nos fairways as mesmas características dominadoras. Há já quem tenha criado o neologismo "feraways", tal as capacidades aí evidenciadas. Já leva 5 partidas consecutivas vitorioso e com pontuações nunca abaixo dos 36 pontos. Foi o que aconteceu na quartafeira passada no Vitória, no Torneio dos Furões, onde averbou nova vitória. Num campo ainda com as marcas do Masters (roughs dificílimos e fairways estreitíssimos), quem mais se aproximou dele foi apenas o Juiz (fez 35 pontos e aumentou, ainda que ligeiramente, a sua dotação financeira semanal). Bem, bem, também andou o Heart-ista, até que se lhe acabaram as pilhas e furou 3 buracos seguidos(o Juiz ainda pediu uma bateria ao ranger).Fez mesmo assim 33 pontos que lhe valeram o almocinho e o 3º lugar, ex-aquo com o Patinha, que fez uma segunda volta brilhante, com 4 pares nos últimos 4 buracos.
O galo de cabidela ficou assim a cargo do Pato, do Ti Cómes, do Cook Hard e do Alô Sorvete, a quem ainda não desapareceram os efeitos da pinga espanhola, na qual parece ter gasto todo o seu "power". Era vê-lo bufar após cada shot pífio, e tantos foram eles! Para já perdeu provisoriamente o direito ao título de Ninja, tão brilhantemente alcançado.
Vamos ver até quando estas tendências ganhadoras e perdedoras se irão manter, agora que entrou em vigor a nova regra dos handicapes.

Sem comentários: