domingo, 20 de outubro de 2013

Fera rebenta com concorrência. Alô Sorvete cagarrou. Intenso programa "bodeguero" extra competição!


O Fera foi o grande vencedor do IV Torneio Internacional Esfola, disputado em duas voltas no Costa Ballena Golf.Num campo de qualidade mediana, o Fera apresentou uma consistência de jogo impressionante (37 pontos em cada dia)e não permitiu grandes veleidades aos seus 15 adversários inscritos no torneio. O Heart-ista ficou em segundo lugar (73 no agregado), depois de uns sensacionais 43 pontos no segundo dia. Fechou o podium o Monsenhor dos Salgados que fez 69, passe a expressão, sendo a estrela dos estreantes na competição, que eram 3 com o Segura Copos e o Cook Hard (atenção não se pronuncia "cu qu'arde" pois o h deve ser foneticamente aspirado).


A grande desilusão foi o Alô Sorvete, que se esqueceu do fato de Ninja em Portugal e ficou em último lugar.


Este torneio realizou-se perto de uma região de conhecidas bodegas,a mais famosa sem dúvida uma de Jerez de La Frontera (Osborne), pelo que a comitiva aproveitou para ali apreciar as mais variadas castas autóctones como as Morenilla, Morisca, Doña Blanca, Negra Mole, Granacha Peluda, Babosa Negra, Alcañon, Marmajuelo, Moza Fresca y otras.
O Patinha aproveitou a ocasião para subir a uma das pipas e dirigir-se daí aos presentes, discursando de modo desenvolto e muito expressivo, o que constituiu sem dúvida um dos pontos mais marcantes da viagem.
Como era de esperar estas "vindimas" reflectiram-se negativamente nos resultados de golfe dos pinguços do costume.


Inconformado com os resultados ficou o Furioso que tratou de arranjar uma partida no regresso para desafiar o Fera. Metade da comitiva aderiu à ideia e lá marcharam para Monte Castillo, onde o Fera voltou a demonstrar a boa forma em que se encontra, voltando a vencer e a convencer.
Está visto que 2013 é o ano do Fera no signo esfolês.



Sem comentários: