quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carta aberta do Pato ao Chavéz


Exmº Sr. Presidente da Comissão de Handicapes

Fui surpreendido no passado fim-de-semana com a minha drástica descida de handicap, após um extraday card que voluntariamente, sublinho, voluntariamente, fiz questão de entregar, com 44 pontos, em grande medida alcançados graças a uma mão cheia de bambúrrios!
Só que à descida de 3,2 pontos que esperava, foi ainda acrescentada mais uma descida de 2 pontos.
Ora senhor Presidente, desculpe a comparação, mas isto parece a troika e o governo. É corte em cima de corte! Um diz mata e o outro diz esfola!E já agora por esfola, acrescento que com este handicap fico bastante vulnerável às esfolas e por muito tempo candidato certo ao pagamento de muitos almoços!
Assim, apelo a V.Exa., face aos factos apresentados, que me não aplique o corte suplementar, ou, pelo menos, que o corte não seja tão grande.
Adianto que a generalidade dos meus companheiros de golfe partilham as razões deste apelo que lhe lanço.
Os meus respeitosos cumprimentos e fico aguardar uma palavra sua.
Carlos Afonso (também conhecido, e agora mais, por Pato!)

Sem comentários: