quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Swing Zen grande vencedor. Vinhaças prejudicado pelo ruído


O Vinhaças que há 8 dias limpara o Torneio dos Furões com facilidade, ontem, no mesmo campo, não foi além dos vinte e tal pontos. A razão desta quebra poderá estar no constante desassossego que havia sempre que se fazia à bola. Os telemóveis não paravam de tocar, com particular intensidade o do Furioso, que já bate o Patinha a atender clientes para reservas. Ainda por cima na formação seguia o Heart-ista, que fazendo jus ao seu sub epíteto de Picador, quando o Vinhaças se preparava para bater a bola do tee, pedia ao Furioso sorrateiramente: "Pergunte-lhe lá quantas pancadas fez no buraco anterior".
O certo é que o Vinhaças desatinou de tal forma que exigiu para futuro um conjunto de regras para se poder concentrar durante a preparação do shot: no tee têm que estar cegos, surdos e mudos!
Quem não esteve com meias medidas foi o Swing Zen, que ficou imperturbável com as bocas do Alma Linda, do Juiz e do Fera, e arrancou 38 pontos (mais 1 que o Alma Linda que se rasgou todo e não o conseguiu bater).
ATENÇÃO CHAVÉZ, já estou como o Berloque de Esquerda: essa coisa dos cortes não pode ser só para alguns!
No final seguiram para o restaurante do Fera, onde os aguardava uma suculenta caldeirada, prato gastronómico adequado à peixeirada, a banda sonora que acompanhou a refeição.
Quanto aos pagantes foram quase todos os de sempre. O Pato confidenciava ao Barney Flintstone, seu habitual colega de infortúnio: "Isto está pior que a dívida da república. Já constitui um "hedge fund" para uma linha de financiamento a longo prazo destes almoços, pois com os juros do handicap a 16,5 nem daqui a 20 anos levanto a cabeça!"


Sem comentários: