quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Contributos para resolver o problema dos telemóveis durante as partidas de golfe.


A propósito de alguma polémica à volta do assunto, O Esfola consultou um especialista em conflitos no desporto que nos falou sobre o problema provocado pelos constantes toques de telemóvel. Adiantou que, à partida, há 3 soluçoes:

Solução Pato "Podemos sempre socorrer-nos da tecnologia e adoptar um toque de telefone que se confunda com os sons do contexto ambiental. É o que faz o Pato, cujo telemóvel emite o som dos seus homónimos, um quá-quá inocente e tranquilizante. Traques e arrotos também não destoariam como toques de telemóvel, sobretudo quando na formação seguem alguns parceiros, bastante conhecidos e useiros e vezeiros na emissão natural destes sons...", afirma o conceituado técnico.

E adianta uma outra solução: a Solução Patinha: "Trata-se de nos alhearmos de tudo quanto se passa à nossa volta. É evidente que tem os seus inconvenientes, desde de deixarmos apeados o parceiro do buggy, ou de ficarmos parados a observar um casal de cotovias, como acontece amiúde com o inventor desta solução"

Finalmente, a Solução Se Não Te Calas F....-te : "É a mais radical,mas desaconselhável em qualquer das circunstâncias. Porém, dado o clima de crispação social actualmente vivido, pode vir a acontecer. Felizmente isso é mais próprio de estrangeiros, pois o povo esfola caracteriza-se pela grande tolerância e espírito pacífico.", rematou o nosso entrevistado.

Agora vejam lá o que é que escolhem...

Sem comentários: